Logo da ADVF

Fone: 17 3463-3006

Atendimento: Segunda à Sexta-feira - das 7:30 as 17:00

WHATSAPP
Clique aqui

8ª Caminha Inclusiva da ADVF - 2019

A Associação dos Deficientes Visuais de Fernandópolis – ADVF informa sobre o dia 03 de dezembro onde se comemora o dia Internacional da Pessoa com Deficiência. A data foi estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1992, com o objetivo de gerar discussões sobre a situação da pessoa com deficiência, seus direitos e necessidades.
O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência tem como objetivo sensibilizar e fomentar uma reflexão em nível mundial, a respeito dos desafios enfrentados pelas pessoas com deficiência.
Essa iniciativa tem o intuito de conscientizar a sociedade para a igualdade de oportunidades a todos os cidadãos, promover os direitos humanos, conscientizar a população sobre assuntos referentes às deficiências, bem como celebrar as conquistas da pessoa com deficiência e pensar sobre a inclusão desse segmento em toda sociedade. 
A ADVF promove todo ano a “Caminhada Inclusiva”, sendo que neste ano completaremos a nossa edição. Porém, queremos neste oficializar que não a faremos de forma presencial, respeitando assim as orientações de prevenção ao vírus da COVID-19, mas estamos convidando a todos para que comemore essa data, mesmo que de forma virtual, utilizando as mídias, redes sociais dentre outras. A “Caminhada Inclusiva”, tem o intuito de possibilitar que todos, pessoas com e sem deficiência, possam estar juntos em ações inclusivas nas ruas, praças, parques, museus, teatros e na mídia seja em redes sociais e lives. Portar uma deficiência não é sinônimo de incompetência, jogue fora o preconceito.

Confira as Fotos